decorando parde com 3 reais

oi galera hoje vamos falar de decoração.
sabe aquele dia que vc olha pra sua parede e ve branca sem graça sem nada .
então as paredes do meu quarto estava assim . ai resolvi fazer alguma coisa para deixar mais bonitinho .
e pensei bom vou gravar para as meninas quem sabe elas gostam .
bom meninas no video gastei apenas 3 reais .
boom vou deixar as fotos e o video abaixo?


como usar o editor kinemaster

bom meninas .
a dica de hoje é bem legal vim compartilhar com vcs um editor de video bem legal e fácil de usar . u melhor de tudo é feito para celulares android .
o editor é gratis mais também tem a versão paga .
bom para gente que faz muitos videos para o youtube agente sabe muito bem como são os videos sem a edição não fica muito legal e nem profissional não é mesmo?
nos meus primeiros videos são todos sem edição eu não sabia usar nem um editor porque todos que tinha era muito dificil de mexer ate que um dia encontrei o kinemaster .que salvou meus  videos .
o editor é bem completinho . tem corte,musica,camada de video,camada de foto,preto e branco ,velocidade. e muito mais . aos poucos eu vou fazendo os videos por partes porque ai o video fica bem mais esplicadinho para vcs entenderem . se eu fizer um video de tudo que tem vai ficar muito grande então vamos por partes ok ?
bom aqui abaixo temos o video mostrando como usar algumas coisa do editor espero que vcs gostem e ja se inscreva lá no canal e aqui no blog também . link abaixo
canal:https://www.youtube.com/channel/UC6Am9ndr4NYC3shU2VBnoPw


UMIDILIZ ONDULADAS MURIEL

ter cabelos ondulados sempre em perfeito estado não facil não é mesmo ?
por isso a muriel lançou a linha onduladas para facilitar o desembaraço dos fios sem perder a forma, 
A fórmula com Amido
de Milho, Açúcar, D-Pantenol, Aminoácidos, Óleo de Rícino e Vitamina A,
que deixara seus cabelos mais ondulados soltos e macio .
a textura do creme é bem consistente oque eu acho melhor para os cabelos da minha filha . porque são bem secos e armado . 

a duplinha perfeita para seus cachos . bem tem linha completa mais eu encontrei só o shampoo e a mascara de hidratar .  vou deixar uma foto do antes e depois aqui para vcs verem como o resultado é perfeito .
bem vamos falar do preço . na mascara paguei . 16 reais . o shampoo paguei 12 reais um ótimo preço 
viram a diferença oque vcs acharam deixem aqui nos comentarios . 
vou deixar o link do meu canal aqui para vcs darem uma passadinha por lá .
https://www.youtube.com/channel/UC6Am9ndr4NYC3shU2VBnoPw?view_as=subscriber

como colocar link do seu video no instagram

oii galera linda. hoje começa mais uma serie aqui no canal onde eu compartilho com vcs coisas que fui aprendendo para melhorar meus videos .tipo edição , luz ,camera,editor de foto, como colocar o famoso botão de inscrever se etc ...então se vc quer aprender é só ja deixar seu like e tambem já se inscrever lá no canal e seguir o blog.

resenha batom liquido matte mahav

oii lindons tudo bom com vcs  ?
bom gente  na resenha de hoje eu trouxe batom.💋
 e o batom que eu resolvi trazer para vcs hoje foi esse lindão da marca mahav uma marca de ótima qualidade e precinho bem camarada .
a cor é chocolate não tem numero é só chocolate mesmo.
 bom ele tem uma textura meia de musse assim que aplicado mas depois seca muito rapidinho e fica super matte vc tem que estar com os lábios bem hidratados para não ficar com uma aparência feia então hidrate bem os lábios antes de usar, fica com o acabamento bem mas lindo.
eu paguei 5 reais nele lá na 25 de março . loja afife todo mundo já conhece é uma loja bem conhecida por lá .  tem uma variação de cores bem legais eu queria todas mas por aqui perto de onde eu moro não tem essa marca então vou ter que ficar sem por que não vou sempre lá na 25 de março ta faltando grana por aqui kkkk