Resenha batom impala

Oi meninas hoje vim resenhar os batons da impala .
eu ja estava querendo testar os produtos da marca a muito tempo mas não encontrava pra comprar em nenhum lugar ai andei procurando em sites .mas não é que achei em uma ótima promoção adorei .
                 os batons que comprei são todos matte  e máxima cobertura .mas tem os cremosos também .mas não são tão pigmentados assim parecem gloss não gostei das resenhas que vi .
          ponto positivo; ele tem sim uma cobertura máxima como diz na  embalagem .
                  pontos negativo;  ele não é tão matte como diz ser . mas dura bem nos labos .
 amei  tanto as embalagens que ate deu dó de jogar fora são muito lindas .
                  vamos falar do preço : gente esses batons custavam 15,00 reais e paguei  4,00 reais apenas corri no site e comprei mais dez  to esperando chegar para fazer um vídeo mostrando todas minhas cores . meu preferido é a cor uva é muita linda ainda bem que comprei dois de cada cor por que se eu tivesse comprado uma cor de cada ia me arrepender com  certeza amei tudo são de muita boa qualidade quero a linha completa espero que tenham gostado da resenha ate a próxima .
                        ONDE ENCONTRAR OS PRODUTOS : http://www.netfarma.com.br/

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei as maquiagens da Impala, acredita?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei nenhuma make da Impala, já vi esses batons em uma loja no meu bairro e custava mais ou menos uns 10 reais, então vc q comprou a 4 reais pagou mt bem!
    As cores são lindas.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir