resenha mascara de cilios jasmyne


oi meninas o post de hoje e dessa mascara de cilios roxinha  linda da jasmyne .
eu tenho uma coleçao de mascaras para cilios que gosto muito mas sempre que acaba eu compro as mesma.entao resolvi testar outras marcas.comprei essa pra testar ela custou 7reais.ai na primeira vez que usei gostei .na embalagem diz cilios longos e curvados.eu achei que não   da muito volume não mas alonga bem.ai testei mas duas vezes ai o que aconteceu me deu alergia deu muita coseira ai quando coçava caia muito cilios mas acho que foi so em mim  porque comprei duas uma dei pra minha irmã e ela gostou e não  aconteceu nada então  não  sei se vcs testarem vai  acontecer o mesmo que comigo talvez em vcs de certo .mas eu não   gostei ela tem uns pelinhos bem grossos isso que me deu alergia ja tenho pouco cilios se eu continuar usando vou ficar sem nada .mas gostei muito da embalagem pena que o produto não  deu certo pra mim mas vou testar outras e dizer pra vcs oque achei. beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário