cilios gigantes qual é a mascara ?

oii leitoras lindas como vão vcs ?
hoje vim compartilhar com vcs  uma super mascara de cilios  que testei e naõ poderia de deixar de fazer a resenha pra vcs não é mesmo. tudo que é bom agente tem que com partilhar com os amigos.
a mascara é dois em um da tango 4d alonga e da volume super volume na verdade porque eu quase não tenho cilios mas com ela mi sinto até de cilios postiços kkkk a e o melhor é o preço e vcs encontarm em qualquer perfumaria .ficaram curiosas vem conferir as fotos e  o video abaixo.


 sem cascara podem ver não tenho quase nada de cilios 

com mascara viram a diferença que da fica muito mais bonito cilios enormes quem não gosta em acho que toda mulher quer ter cilios lindos então vamos lá conferir o video.


                                     

5 comentários:

  1. adorei a dica, vou compra e testar adorei mesmo.
    Tbm tenho um blog onde compartilho assuntos sobre o universo feminino
    http://blogstudiocamariiim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é super com conta né? Gostei =)
    Um beijo,
    Te espero no Finissimas :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é sim linda é uma marca maravilhosa e bbb beioss

    ResponderExcluir