tour pelo cantinho +dicas de cenários para fundo de videos

oii gatonas hoje trouxe um video muito legal o video hoje é tour pelo cantinho mais dicas de cenários para fundos de video sei que tem muitas meninas começando agora a fazer videos e ainda não sabem o que fazer para deixar um fundo mais bonito sei porque comigo tambem era assim mas ai tive essas ideias  e agora estou passando para vcs bem e uma dica mas me ajudou muito porque cada video que eu fizer posso fazer em um cenário diferente acho legal mas vejam ai o video e deixem sua opinião nos comentarios vou adorar saber o que vcs acharam .
minha primeira dica faça algo na sua parede se puder coloque papel de parede mas como é muito caro .se quiser pode fazer como eu gastando  apenas 29 reias  ou pinte sua parede de branco e coloque quadrinhos que vai ficar muito lindo tambem .
segunda dica faça um fundo relacionado com o video exemplo vou fazer um tutorial de maquiagem faz um fundo com batons e tal ou faz em um lugar bem decorado .

terceira dica  fica muito legal se o assunto for esmaltes unhas decoradas etc fica muito bonito mesmo mas como eu disse são só dicas vcs usam se gostarem e não gasta quase nada são dicas bbb vejam o video abaixo 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu ainda estou sem cenário.
    Depois vou ver o vídeo.
    Bjs
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ve sim linda rapidinho vc vai fazer o seu porque as dicas são baratinhas beijosss

    ResponderExcluir