base e pó hd da feliciattá looks

bom hoje venho com a resenha da base e pó hd da felicittá looks.



bem gente vou começar falando das embalagens que são incriveis eles tem um designer muito legal e fofo os detalhes são todo em roxo adoro.


na embalagem diz base liquida hd oil free 40 ml 
 bem vou começar falando da cobertura como voces podem ver ela é bem leve mas pode construir camadas eu passei uma só mas pode sim passar mas uma camada bem fina que não vai craquêlar ela, e super sequinha seca muito rápido ótima para quem tem peles oleosas .
a cobertura não e muito alta mas gostei sim a minha irmã adorou ela é essa da foto.
duração ok por ser baratinha.
abase custou 14 reais se eu não me engano .
o melhor de tudo vem com panp que é ótimo para não desperdiçar nenhuma gota adoro bases de panp 


o pó tem uma cobertura bem fininha mas muito boa tambem.
a embalagem é uma fofura olha só esse laço que lindo e vem com um espelhinho que facilita muito
mas não vou poder usar mais que pena na hora de tirar as fotos derrubei e quebrou tudinho mas vou comprar outro se ainda achar né


2 comentários:

  1. Não vivo sem base e pó kkk, amei a embalagem
    beijos , sucesso
    http://naslycavalcanti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada linda eu tambem não vivo sem kkk

    ResponderExcluir