3 dicas de marcas de pó bronzeador

oii galerinha tudo bom?
hoje vamos falar  sobre  pó bronzeador que é um assunto que todo mundo adora não é mesmo ?
hoje temos muitas marcas investindo em pó bronzeador que da aquela diferença na maquiagem fica linda quando a  gente usa contorno tem  muitas marcas baratinhas que super valem apena.
 eu trouxe tres opições que eu amo e é baratinha o melhor de tudo da pra fazer contorno com pó mas escuro que vc comprou e não deu certo assim vc não precisa jogar fora fala serio da uma dó jogar fora eu não jogo .adoro produtos que da pra  ser usado com mais de uma função  o pó da pra fazer isso.



 o primeiro que eu indico pra vcs é um pó bronzeador que todo mundo ama da fenzza linha da barbie ele é muito famoso. ele é bem fininho cheiroso e não tem aquela cor de sujeira sabe tem uns bronzer que dão a impreção que ta sujo fica muito feio ja esse fica perfeito acho que todo mundo ja conhece ele né ?
custou 12,80

o segundo eu amo de mais é um pó compacto da avon  é bem pigmentado tem que ter aquele cuidado . mas como falei da pra usar como bronzer e a cor  dele é bronzer paguei 22 reais na revista 


o terceiro tambem vem falando que é um pó mas não tem como porque ele tem esse degrade de cores vem tres cores em um só quem vai usar isso como pó não da né.
ai eu faço oque uso como bronzer é claro eu pagei acho que 5 ou 7 reais não lembro a marca é da fenzza
se vc gostou não deixe de seguir o blog obrigada 




3 comentários:

  1. Ótima dica! Esse da Barbie é muito lindinho!
    Beijos!
    Sou uma Geek assumida quando o assunto é super-heróis de quadrinhos e filmes. Mas o meu preferido mesmo, é o Iron Man.
    Com isso, listei alguns MOTIVOS QUE FARÃO VOCÊ SE APAIXONAR por ele! <3
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, pena que ainda nao sei como passar 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito facil tem muitos canais ensinando ve algum video vc vai aprender rapidinho beijosss

      Excluir