base e corretivo da teeez cosmeticos

oii minhas lindonas tudo bom ?
na resenha de hoje vou falar um pouquinho da  marca teeez cosmeticos que é uma marca holandesa  que arrasa na qualidade dos produtos. a marca tem tambem esmaltes que ja mostrei aqui no blog para vcs. a teeez cosmeticos é uma marca que ta sempre inovando seus produtos e embalagem por falar na embalagem eles estão de parabéns são perfeitas só de olhar vc ja quer comprar. a embalagem ta até ganhando das embalagens da mac na minha humilde opinião .os produtos da teeez vcs encontrar aqui no brasil nas lojas renner e na farmácia netfarma. na netfarma eu paguei na base 6 reais e no corretivo tambem adorei o preço vc olhando as embalagens vc fala nem vou ver quanto custa porque vai ser muito caro mas não é bem baratinho e de muito boa qualidade comprei tambem outros produtos conforme for passando o tempo eu vou resenhando para vcs ta ok .

bom vou começar falando da base .
bom gente vou começar falando que a cor ta muito escura para mim a cor é 205  então eu do sempre uma misturada com outra base. 
bom gente ela vem 20 gramas 
a embalegem vem com panp que é muito bom assim não desperdiça muito produto
na embalagem diz que o acabamento dela é .
 llluminating.
tem spf 15
formula hidratante
nivela seu skinone 
bom agora vou dar minha opinião sobre  produto bom gente a textura dela é bem liquida chega até a escorrer se vc colocar ela na mão .ela e uma base iluminadora então se vc não gosta de bases assim nem compra porque éla brilha mas se vc fazer uma misturinha fica perfeita. bem como na embalagem diz ela é bem hidratante não fica matte quando vc aplica ela éla fica com a textura meia de cola sabe fica grudando demora muito para secar então uso muito pó com éla até falei isso no video  que fiz mostrando alguns produtos. 
a cobertura dela é bem levinha  não cobre muito não ela é mais dia dia mesmo .

bom agora vou falar do corretivo .
bom como vcs podem ver a embalagem assim como a da base é linda meia espelhada meio cromada perfeita.
bom o corretivo é nessa embalagem que ja vem o aplicador nela mesmo que facilita muito.no fundo do corretivo como vcs podem ver tem essa bolinha que vc aperta e sai produto e se vc girar ela trava e destrava perfeita para não vazar produto.
na embalagem diz.
acabamento llluminating 
com filtro uv 
ingredientes hidratantes
diminui pequenas imperfeições.
vem 2,5ml 
bom diferente da base achei o corretivo bem sequinho assim que vc passa ele ja seca então tem que ser bem rápido nessa hora  se não vc não vai conseguir espalhar bem.
o meu é na cor 105 ficou muito bom acho que a base deveria ser a mesma cor .
bom a cobertura é ótima cobre super bem .
e o pincel que  ja vem na embalagem ajuda muito a espalhar o produto mas depois vc tem que vir com outro para esfumar tudo .
bom espero que vcs tenham gostado da resenha se vc gostou não se esqueça de seguir o blog ok ?













Nenhum comentário:

Postar um comentário